sexta-feira, junho 22, 2007

Portal ETUR - A Comunidade de Turismo na Web

O Portal Etur - Estudos Turísticos é um espaço na Internet dirigido a profissionais, acadêmicos e simpatizantes das várias áreas que compõem o Turismo.

Foi idealizado por Dalton Valim Alcoba Ruiz, bacharel em Turismo e está no ar desde do dia 10 de junho de 2000. A partir de 2001 vem recebendo apoio financeiro da empresa de informática E-Mix.

Nosso principal objetivo é priorizar pessoas. Significa que optamos por incentivar e promover a participação dos usuários associados ao invés de sermos meros replicadores de notícias. Dessa forma nossos usuários associados são incentivados a enviar conteúdos referentes às várias áreas que compõem o Turismo. Costumamos dizer que "aqui o associado pode dar seu PIO (Projetos, Idéias e Opiniões)!"

A publicação de conteúdos do Portal Etur - Estudos Turísticos - é coordenada pelo Corpo de Voluntários (Projeto CorVos).
**
**
Esse é um site que abre as portas para que todos possam expressar suas idéias em relação ao Turismo... Por que você não aproveita e publica seus artigos, pensamentos sobre a área...?
*
Infelizmente, devido ao excesso de trabalho, não estou conseguindo ser tão atuante quanto gostaria, mas voltarei a realizar as atividades como antes.
*
Com certeza, aprendi muitas coisas e conheci pessoas que estarão sempre no meu coração e serão para sempre um exemplo de luta, de experiência, de inteligência e de fé nos seus ideais, como o Dalton, meu grande amigo e fundador do site!
*
Então, vamos PENSAR O TURISMO e não somente vendê-lo, como muitos fazem...

Nenhum comentário: