quinta-feira, maio 17, 2007

Campanha: VOTE NO CRISTO

A campanha ainda continua... Que tal ajudar uma beleza de nosso país a se tornar umas das 7 novas maravilhas???
*
São milhares de votos para o Big Brother... Para a Dança no Faustão... Para o Ídolos do SBT...
Por que não votar no CRISTO REDENTOR, que sempre recebe de braços abertos quem chega e quem mora no Rio de Janeiro, com tanto afinco???
*
Essa reportagem saiu no Jornal O DIA:

Candidato brasileiro despenca e está quase na lanterna
Rio - Se a eleição para a escolha das Sete Novas Maravilhas do Mundo fosse hoje, o único representante brasileiro, o Cristo Redentor, estaria bem longe do topo. De acordo com o último resultado parcial, divulgado ontem pela comissão organizadora, o Corcovado caiu da 11ª posição para a 18ª, à frente apenas do Ópera House de Sydney, na Austrália, e a cidade de Timbuctu, na África.
Os vencedores serão conhecidos daqui a dois meses, no dia 7 de julho, em Lisboa. Para tentar reverter o quadro, a estátua do Cristo precisa angariar mais 10 milhões de votos até dia 6 de julho. “Foi um banho de água fria. Mas não podemos desanimar. Agora é a reta final”, disse Sávio Neves, secretário-executivo da campanha. Até o momento, os 10 primeiros colocados, por ordem alfabética, são a Acrópole de Atenas, o Coliseu de Roma, as estátuas da Ilha de Páscoa, a Muralha da China, Machu Picchu, a cidade de Petra (Jordânia), pirâmide de Chichén Itzá (México), o Taj Mahal, a Torre Eiffel e o Stonehenge. Mais de 40 milhões de votos já foram computados. Dos 21 finalistas, as pirâmides de Gizé, no Egito, foram consideradas honorárias por serem as únicas remanescentes das Sete Maravilhas. Por essa razão, não se pode votar nelas.

SAIBA COMO VOTAR NO MONUMENTO
Na reta final da eleição, a Comissão Organizadora da Campanha do Cristo explica que a saída para tirá-lo da lanterna é votar somente pelo celular. Assim é possível votar apenas nele. Envie mensagem de texto (torpedo) com a palavra Cristo para o número 49216. A ligação custava R$ 0,31 (AGORA É DE GRAÇA). Pela Internet, o voto vai para a Corcovado e mais 6 maravilhas. Nesse caso, a votação pode ser feita pelo site www.corcovado.com.br
Pode-se votar também nos terminais do Mercadão de Madureira, Rodoviária Novo Rio, Rio Sul e Barra Shopping, Aeroportos do Galeão e Santos Dumont. Esta semana, haverá mais dois, no Calçadão de Bangu e São Gonçalo Shopping.
*
Vamos votar?? :-) EU JÁ VOTEI!!!

Um comentário:

Sylvinha Assis disse...

Eu já voteeeeeii
Rssss..
será que ganha? Será, será?